sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite!

Este é o post inicial deste blog cuja ideia vêm perseguindo a minha mente já faz um tempo,e o criei agora para ver se a cabeça sossega nesse aspecto. Estou criando o "Em busca de..." para ser um lugar onde as pessoas encontram aquilo que buscam sobre algum assunto,e que podem não encontrar em outro lugar. Como eu disse anteriormente,a ideia do blog vem rondando a minha mente já há um bom tempo, já a remoí várias vezes,até que por fim resolvi criar. Claro que ainda não está pronto,ainda estou tentando encaixar as imagens que tenho na minha cabeça para template,layout e diagramação aqui no blogger,isso com o tempo vou conseguindo. Bom,eu já tenho alguns assuntos em mente,que seriam o que eu buscaria em blogs e ainda não encontrei,mas é claro que está aberto ao público,espero que vocês leitores que chegarem a este blog dêem novas sugestões que avaliarei e tentarei na medida do possível dar forma e contexto nas postagens. Tenho intuito também de conhecer e escrever sobres assuntos variados aqui,e assim treinar também meus conhecimentos gerais e minha criatividade,assim a participação de vocês será muito importante. Desde já agradeço a todos os que vem aqui,participam e ajudam na construção deste espaço,que também será de vocês.




Feliz com este começo e Agradecida com todos os leitores,

Nenhum comentário:

Postar um comentário